terça-feira, 6 de agosto de 2013

"Perdido no Tempo"

   Perdido no tempo, tempo que não tenho para perder.
   Desesperado na minha mesa, o que vem ao meu pensamento, só você. Pensamentos transformados em cinzas num cinzeiro... Tenho muito a perder, apesar de tentar dizer o contrário a mim mesmo. Não sei mais se vivo ou se ao menos devo viver, sei que muita coisa se perdeu... O nervosismo misturado com a saudade deixa um vazio nessa alma e dá lugar ao desespero...

   Por que vêm me perturbar sempre quando tudo está perdido? No fim do meu mundo...
   E o começo de um novo, ao seu lado, espero...

   Você veio para me trazer dor? Pois trouxe... A dor de esperar por aquele dia que iremos nos encontrar novamente. (São muitas coisas na minha cabeça, mal consigo expressar em palavras o que sinto.) Mas estou aqui, reconstruindo cada tijolo que destruí de quando me sentia abafado por eles, ileso da mundana sociedade, ileso de qualquer obrigação para o mundo. Vivendo no egoísmo, pensando em mim mesmo, mas espere! Penso em mim, para então poder pensar nos outros, então... estou certo ou errado? Não sei.

   Quero ver seu sorriso outra vez, mas não sei dizer se a dor da saudade vai me permitir sorrir novamente... Já sinto saudades de você... Isso dói... muito.
   Não sei se posso suportar, se a ânsia de ter alguém pode superar a dor de estar sozinho, não sei qual é a pior... Deixe viver, deixe rolar...
   Um abraço pode me dizer tudo isso... Se você permitir...

   Continuarei andando pelas ruas, de cabeça baixa, solitário, perdido em incontáveis fragmentos de pensamentos de uma mente imaginária, uma mente impossível de se aprisionar, mesmo que muitos digam o contrário. E se um dia ela se aprisionar, será eu quem fará! Nem que me contorça em contradições e conflitos internos.

   Ainda é cedo... Mas o hoje já começou e começo a contar os dias desde a última vez...   Preciso sorrir e chorar ao seu lado mais uma vez, mas não queremos partir os corações um dos outros sentados em um bar qualquer. Muito menos o seu...

   Não quero que crie falsas esperanças, pois não as tenho. Dia após dia, a única coisa que tenho de ser é um soldado, não um soldado qualquer, mas aquele que luta por si mesmo guiado pelas emoções, não pela razão. A lógica se perdeu, sim, juntando os cacos é que poderei voltar a ela...
   O ato de falar não é em vão, tudo que falei é verdade, por mais incrível que pareça, não penso quando estou ao seu lado... as palavras nem sequer são filtradas pelo cérebro, a lógica se vai, mas só sei que quero estar junto a você e sentir seu toque só mais uma vez...

   Só espero te ver novamente, para ter certeza de que nos veremos de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário